UNIFESSPA oferece 900 vagas pelo SISU, para 27 cursos, em Marabá – Portal Canaã

UNIFESSPA oferece 900 vagas pelo SISU, para 27 cursos, em Marabá

A partir de hoje (24) até sexta-feira (27) estão abertas as inscrições para a primeira edição de 2017 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). E Marabá, através da UNIFESSPA – UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁ, oferecerá 27 cursos nos campus do município.  A consulta pode ser feita no site do Sisu por curso, instituição e município. Ao todo, são 238.397 vagas 131 instituições públicas.

O cursos oferecidos em Marabá através da UNIFESSPA são: AGRONOMIA, ARTES VISUAIS, CIÊNCIAS BIOLÓGICAS, CIÊNCIAS ECONÔMICAS, HISTÓRIA, LETRAS – INGLÊS, LETRAS – PORTUGUÊS, SAÚDE COLETIVA, GEOGRAFIA, CIÊNCIAS NATURAIS, CIÊNCIAS SOCIAIS, DIREITO, ENGENHARIA CIVIL, ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO, ENGENHARIA DE MATERIAIS, ENGENHARIA DE MINAS E MEIO AMBIENTE, ENGENHARIA ELÉTRICA, ENGENHARIA MECÂNICA, ENGENHARIA QUÍMICA, FÍSICA, GEOLOGIA, MATEMÁTICA, PEDAGOGIA, PSICOLOGIA, QUÍMICA, SISTEMA DE INFORMAÇÃO todos os cursos estão com vagas de 20 a 40 disponíveis.

A inscrição para o sistema não possui taxa e é feita exclusivamente via internet através do endereço eletrônico http://sisu.mec.gov.br/. Para iniciar o cadastro o estudante precisa apresentar o número de inscrição do Enem 2016 e senha.

Redação do Portal Canaã