Praça da Juventude de Marabá abre matrículas para novos alunos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Foto: Arquivo/PMM
Foto: Arquivo/PMM

 

Atualmente o centro  conta com mais de 300 alunos que já fizeram a rematrícula. A expectativa, segundo Bel Fernandes, orientadora pedagógica da Praça da Juventude, é que cheguem a média de 700 alunos ainda este ano letivo. Para ela, a missão da Praça da Juventude está para além de ofertar cursos. “A presidente da Fundação Casa da Cultura, Vanda Américo, tem a preocupação em resgatar a juventude para que eles possam aprender mais sobre a cultura, além de alguns esportes que temos aqui. A gente trabalha sempre nessa preocupação”, explica Bel Fernandes, lembrando que, alguns alunos do teatro já até participaram de um filme local.

A Praça da Juventude é atualmente coordenada por Gilberto Gil, da Fundação Casa da Cultura. “Aqui os alunos são bem acolhidos e aprendem uma profissão para o futuro”, complementa.

Documentos

Os documentos necessários para matrícula são foto 3X4, certidão de nascimento (cópia), comprovante de residência (cópia) e RG (cópia). Os horários disponíveis são pela manhã e tarde duas vezes por semana em todos os cursos.

Deixe uma resposta

+ Sobre