Pesquisa mostra que 54,4% aprovam a administração do presidente Jair Bolsonaro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil

O instituto de pesquisa de Curitiba (PR) apresentou nesta sexta-feira, 13 de setembro, mais um resultado de uma pesquisa de opinião pública realizada na cidade de Santos (SP). O objetivo foi consultar a população do município sobre a avaliação das administrações Municipal, Estadual e Federal.

Foram entrevistadas 806 eleitores, com 18 anos ou mais durante os dias 07 a 11 de setembro de 2019, sendo estratificada segundo sexo, faixa etária, grau de escolaridade e até mesmo a posição geográfica. A Paraná Pesquisas encontra-se registrado no Conselho Regional de Estatística. A pesquisa da instituição em Santos (SP) atinge um grau de confiança de 95,0% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 3,5% para os resultados gerais.

Na Avaliação e Aprovação da administração do Presidente Jair Bolsonaro, o Paraná Pesquisas perguntou se administração do Presidente Jair Bolsonaro está sendo ótima, boa, regular, ruim ou péssima, a pesquisa mostra que o número de pessoas que avaliam a administração do presidente em ótimo e boa foi de 39,3%, e os que avaliam em ruim ou péssima foi de 32,4%, não sabe ou não opinou 2,4%.

Foto: Reprodução / Paraná Pesquisas

E quando perguntou se de uma maneira geral, os entrevistados diria que aprova ou desaprova a administração do Presidente Jair Bolsonaro até o momento, 54,4% disseram que aprovam e 40,2% disseram que desaprovam a atual administração, não sabe ou não opinou 5,3%. O público masculino, pessoas com idade acima de 45 anos e pessoas com ensino superior, apareceram na tabela com possengem alta de aprovação a administração de Jair Bolsonaro.

Foto: Reprodução / Paraná Pesquisas

 

 

Deixe uma resposta

Leia mais