Pesquisa mostra que 54,4% aprovam a administração do presidente Jair Bolsonaro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil

O instituto de pesquisa de Curitiba (PR) apresentou nesta sexta-feira, 13 de setembro, mais um resultado de uma pesquisa de opinião pública realizada na cidade de Santos (SP). O objetivo foi consultar a população do município sobre a avaliação das administrações Municipal, Estadual e Federal.

Foram entrevistadas 806 eleitores, com 18 anos ou mais durante os dias 07 a 11 de setembro de 2019, sendo estratificada segundo sexo, faixa etária, grau de escolaridade e até mesmo a posição geográfica. A Paraná Pesquisas encontra-se registrado no Conselho Regional de Estatística. A pesquisa da instituição em Santos (SP) atinge um grau de confiança de 95,0% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 3,5% para os resultados gerais.

Na Avaliação e Aprovação da administração do Presidente Jair Bolsonaro, o Paraná Pesquisas perguntou se administração do Presidente Jair Bolsonaro está sendo ótima, boa, regular, ruim ou péssima, a pesquisa mostra que o número de pessoas que avaliam a administração do presidente em ótimo e boa foi de 39,3%, e os que avaliam em ruim ou péssima foi de 32,4%, não sabe ou não opinou 2,4%.

Foto: Reprodução / Paraná Pesquisas

E quando perguntou se de uma maneira geral, os entrevistados diria que aprova ou desaprova a administração do Presidente Jair Bolsonaro até o momento, 54,4% disseram que aprovam e 40,2% disseram que desaprovam a atual administração, não sabe ou não opinou 5,3%. O público masculino, pessoas com idade acima de 45 anos e pessoas com ensino superior, apareceram na tabela com possengem alta de aprovação a administração de Jair Bolsonaro.

  Petrobras reduz preço do Diesel em R$0,22
Foto: Reprodução / Paraná Pesquisas

 

 



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas