Buracos e falta de sinalização preocupam motoristas e pedestres em Curionópolis

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Buracos em ruas são uma queixa constante dos moradores de Curionópolis, em meio às inúmeras falhas no asfalto e falta de sinalização nas ruas e avenidas do município pedestres e motoristas estão preocupados com a situação que ocasiona risco de acidentes.

Segundo moradores, a cidade tem sofrido constantemente com buracos. “A baixa qualidade do asfalto, somada com a falta de saneamento básico nas ruas e a demora em solucionar o problema de maneira mais eficaz, já gerou diversos prejuízos materiais, acidentes com vítimas, principalmente na estação das chuvas”, relatou o morador, que não quis se identificar.

Os motoristas que passam pela Avenida Pará próximo a Rodoviária do município precisam ter atenção redobrada. Além de trechos com buracos a falta de sinalização conforme registrado pela equipe de reportagem do Portal Canaã torna a via ainda mais perigosa.

A equipe de reportagem do Portal Canaã entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura, através de e-mail, e até o fechamento da matéria não obtivemos resposta.

 

Reportagem: Seny Lima da Redação do Portal Canaã.



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas