Canaã dos Carajás terá nova Praça de Alimentação e beneficiará 32 empreendedores

Imagem: Diego Barbosa

A cerimônia de assinatura do contrato e entrega das chaves aos permissionários da Praça de Alimentação Benedito Noronha Neto “Mazarope” acontecerá na próxima segunda-feira (1), às 16h, no hall do Centro Administrativo. A ação marca o último estágio do processo de implementação do local, que será símbolo da cultura gastronômica canaense. No total, 32 empreendedores serão beneficiados com a iniciativa.

O espaço foi organizado para oferecer ao cidadão uma oferta variada de restaurantes à La Carte, comidas regionais, docerias e fast-foods. O local tem cobertura e conta com 32 boxes medindo 3×3 metros.

A Praça de Alimentação oferece infraestrutura que permitirá conforto aos visitantes, incluindo banheiros, sala administrativa, área de convivência, estacionamento para veículos e para caminhões de frete. A Praça de Alimentação conta ainda com espaço para parque infantil e iluminação em LED.

Para a secretária de Desenvolvimento Econômico, Fernanda Ferreira, a cerimônia marca o início da realização do sonho de muitos empreendedores. “Para a secretaria, é um prazer direcionar esforços para um projeto que valoriza a cultura local, traz emancipação econômica e proporciona mais uma alternativa de lazer aos cidadãos cananeses”, afirmou.

Serviço:

Cerimônia de entrega das chaves dos boxes aos permissionários
Data: 01/04/2024
Horário: 16h
Endereço: Avenida Weyne Cavalcante, bairro Ouro Preto, em frente à Câmara Municipal

 

 

Texto:  Vinícius de Paula

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *