A primeira, segunda e a terceira colocada do concurso Miss Canaã 2019 comentam experiência

Foto: Divulgação

Foi realizado no sábado, 14 de dezembro, o Miss Canaã dos Carajás. A noite de desfiles para escolher a Miss da “Terra Prometida” aconteceu no Beasts Soccer Society. A organização de todo evento foi realizado pela MAF Produções.

A grande vencedora foi a Thalia Sousa, patrocinada pela “Aliança Calçados”, que se tornou a Miss Canaã dos Carajás 2019.

Em segundo lugar ficou Maria Vitoria, patrocinada pela “Rota94”, e em terceiro lugar ficou a Sabrina Oliveira, patrocinada “Locan Locação”.

As jovens modelos conversaram com a nossa equipe, e nos contou sobre suas experiências no concurso, e sonhos que desejam realizar.

Thalia de Sousa, de 19 anos, a Miss Canaã dos Carajás 2019, contou que deseja ser reconhecida profissionalmente. “Eu desejo ser reconhecida profissionalmente, como Miss ou Modelo e ter um projeto social com o meu nome”, afirmou Thalia.

Relatou também que teve uma ótima experiência no concurso de beleza e aprendeu a como se comportar e manter a sua postura.

Como premiação Thalia de Sousa levou para casa mil e quinhentos reais, e caso chegue ao Miss Pará, terá todas suas despesas paga.

A segunda colocada no concurso, Maria Vitoria, contou toda sua experiência. “A minha participação no Miss foi uma experiência única e maravilhosa. Foram muitas dificuldades, estresses e ansiedades, mas no final tudo deu certo, e o o que eu pude tirar de tudo isso foi aprendizado. E estou feliz com o título de segundo lugar, e mais feliz ainda em ter visto que uma pessoa que eu gosto ganhou merecidamente em primeiro”, disse a vice-campeã, Maria Vitoria.

O objetivo dela agora é fazer uma faculdade de Direito e logo em seguida começar a cursar Enfermagem.

Maria Vitoria levou para casa mil reais como premiação.

Sabrina Oliveira, terceira colocada do Miss, disse que o concurso trouxe coisas boas, mas foi desgastante. “O concurso me trouxe muitas coisas boas, apesar de ser bem desgastante em alguns momentos, pois exigia muito das candidatas. Eu fiquei feliz com a colocação, apesar de esperar a vitória, e me surpreender com o meu título”, informou Sabrina.

Ela atualmente estuda Direito, está no quarto período e quer advogar.

Sabrina Oliveira ganhou quinhentos reais como premiação no concurso, onde ocupou a terceira colocação.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *