A Correias Mercúrio, que em mais de 70 anos de existência se consolidou como a principal fabricante de correias transportadoras do mercado brasileiro, divulgou que está com inscrições abertas para estágio nas unidades de Jundiaí e Marabá.

No Correias Mercúrio, o estudante encontra outras informações como período mínimo e máximo do curso, horário da jornada e link para inscrição. A empresa estabelece que seja universitário com previsão de formatura entre dez/2018 e dez/2020. Interessados deverão realizar as inscrições até o 02 de outubro.

Correias Mercúrio é líder do mercado brasileiro de correias transportadoras, além de ser a maior produtora de correias de cabo de aço da América do Sul. Os produtos são projetados e fabricados sob medida para as necessidades de cada cliente.

Com a inauguração da nova fábrica em Marabá, a unidade de Jundiaí vai direcionar parte de sua produção também ao mercado internacional, agregando agilidade e maior escoamento da produção da unidade paulista. A companhia já conta com escritório próprio também em Santiago, no Chile, com equipe de profissionais do próprio país, além de um Centro de Distribuição em Jundiaí.