Campeão do BBB18: Disputa grande mas enquete UOL já mostra vencedor; rejeição impressiona

Com a saída de Paula ficaram no BBB 2018 a jovem Gleici, Familia Lima e o sírio Kaysar. Nesta terça-feira (17) mais um paredão marcou a noite no BBB 2018, desta vez Familia Lima disputou com Paula que  foi eliminada.

Enquete UOL

Quem está na final do programa é . Gleici, Familia Lima e o sírio Kaysar.  A enquete UOL já aponta Família Lima com 6, 58% e Gleici com 46,73  e Kaysar  46,70 com um total de  527276 votos . Nossa reportagem visitou a enquete por volta das o6:56 desta quarta-feira feira (18). A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Uma das novidades da edição é a contratação de duas ex-sisters para ocupar a vaga de repórter deixada por Rafael Cortez. Fernanda Keulla, vencedora da 13ª edição, e Vivian Amorim, vice campeã da edição passada, foram recrutadas para o posto. Durante todo o BBB18 elas irão às ruas entrevistar o público para os flashes exibidos ao longo da programação da Globo, substituindo também Paulinho Serra. As ex-sisters também serão apresentadoras da Mesa-Redonda e do Bate-Papo, transmitidos ao vivo no Gshow e no Globo Play com ativação nas redes sociais. A Mesa-Redonda acontece todas as segundas, quartas e sextas e o Bate-Papo irá ao ar todas as terças após a eliminação.

Houve também mudança no tema de abertura, onde “Vida Real”, canção de Paulo Ricardo que está na abertura do reality show desde a primeira temporada, ganhou um novo arranjo e estreou sua sexta versão.

O programa será exibido diariamente pela Rede Globo e pelo Multishow, tendo nesse último, flashes ao vivo de 30 minutos após a transmissão pela TV aberta. A transmissão também será realizada em Pay-per-view, 24 horas por dia, em várias operadoras de TV por assinatura. Pela internet, será exibido pelo Globosat Play para os assinantes do PPV e na Globo Play, para assinantes da Globo.com. Com informações  da Globo.

 

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe uma resposta