Marcha para Jesus reúne fiéis em Curionópolis e Serra Pelada

Foto: Dilvugação

Uma grande núvem de fiéis e adoradores participaram da Marcha para Jesus 2019, realizada nesta sexta-feira, 29, e sábado, 30, em Serra Pelada e Curionópolis. O evento foi promovido pelo Conselho de Pastores (Comec) e pelo terceiro ano recebeu o apoio cultural da Prefeitura.

Em Serra Pelada, a concentração saiu da Igreja Madureira e a marcha percorreu toda avenida Principal, culminando na Praça da Juventude, onde os fiéis prestigiram um grande Culto e um show do cantor gospel e pastor Fabiano Barcelos e banda.

A Marcha, realizada em Curiónopolis, também levou um grande público ao percurso nas ruas e avenidas da cidade envolvidos com orações e louvores, expressando um forte sentimento e fé. O evento foi encerrado no Ginásio Poliesportivo da Praça da Juventude, onde os evangélicos ouviram a palavra e adoraram em louvor com a apresentação do pastor Fabiano Barcelos e banda.

Foto: Prefeitura de Curionópolis

“Pelo terceiro ano seguido, nos colocamos a disposição para apoiar esse grande evento realizado mundialmente e que tem grande destaque no Brasil também, em Curionópolis não podia ser diferente. E fico feliz de participar, prestigiar a programação e ouvir a palavra de Deus em um momento onde pessoas de várias demoninações religiosas se juntam pacificamente em nome da fé, é um grande testemunho”, expressou o prefeito Adonei Aguiar.

Veja também:  Aniversário de Serra Pelada terá programação de 8 dias
Foto: Prefeitura de Curionópolis
COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta