Marcha para Jesus reúne fiéis em Curionópolis e Serra Pelada

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Dilvugação

Uma grande núvem de fiéis e adoradores participaram da Marcha para Jesus 2019, realizada nesta sexta-feira, 29, e sábado, 30, em Serra Pelada e Curionópolis. O evento foi promovido pelo Conselho de Pastores (Comec) e pelo terceiro ano recebeu o apoio cultural da Prefeitura.

Em Serra Pelada, a concentração saiu da Igreja Madureira e a marcha percorreu toda avenida Principal, culminando na Praça da Juventude, onde os fiéis prestigiram um grande Culto e um show do cantor gospel e pastor Fabiano Barcelos e banda.

A Marcha, realizada em Curiónopolis, também levou um grande público ao percurso nas ruas e avenidas da cidade envolvidos com orações e louvores, expressando um forte sentimento e fé. O evento foi encerrado no Ginásio Poliesportivo da Praça da Juventude, onde os evangélicos ouviram a palavra e adoraram em louvor com a apresentação do pastor Fabiano Barcelos e banda.

Foto: Prefeitura de Curionópolis

“Pelo terceiro ano seguido, nos colocamos a disposição para apoiar esse grande evento realizado mundialmente e que tem grande destaque no Brasil também, em Curionópolis não podia ser diferente. E fico feliz de participar, prestigiar a programação e ouvir a palavra de Deus em um momento onde pessoas de várias demoninações religiosas se juntam pacificamente em nome da fé, é um grande testemunho”, expressou o prefeito Adonei Aguiar.

  Moradores de Serra Pelada participam de capacitação profissional
Foto: Prefeitura de Curionópolis



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas