Prefeitura de Tucuruí abre inscrições para concurso público

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Foto: Reprodução/Jornal Tucurui

A Prefeitura de Tucuruí, no Pará, republicou o edital nº 001/2016/PMT de concurso público, por conter incorreções. A meta da seletiva é o preenchimento de seis vagas para cargo de nível superior de Procurador Municipal. O salário previsto para o profissional efetivado é de R$ 7.500,00 e carga horária a ser cumprida de 40 horas semanais.

O concurso público será executado pela Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (FADESP) e as participações devem ser confirmadas via internet através do endereço eletrônico: www.portalfadesp.org.br, até o dia 16 de novembro de 2016. O valor da taxa de inscrição é de R$ 80,00 e vale ressaltar que, para participar do certame, o candidato deve ser Bacharel em Direito com registro na OAB.

Fica reservado o percentual de 5% do total das vagas ofertadas neste concurso para os candidatos portadores de deficiência, que seja compatível com as atribuições do cargo em provimento para o qual o candidato concorre.

O concurso terá prova objetiva e prova discursiva, eventos que têm data prevista de aplicação para 27 de novembro de 2016. A prova será composta de 80 questões, distribuídas nas temáticas de Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Processual Civil, Direito Civil e Empresarial, Direito Financeiro e Tributário, Direito do Trabalho e Processual do Trabalho, Direito Ambiental e Legislação Especial. Ainda como parte do processo seletivo, haverá avaliação de títulos.

  Vagas em Canaã: novas oportunidades de emprego do Sine nesta terça-feira (8)

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, havendo possibilidade de prorrogação, a critério da Prefeitura.

Redação do Portal Canaã

Deixe uma resposta

+ Sobre