É preciso impedir que evangélicos tomem o poder no Brasil

Nada contra a religião, mas tanto conservadorismo, cretinice e falta de empatia são um retrocesso para a nação Por: Kleysykennyson

Misturar Deus e a política nunca esteve tão na moda. Desde a Idade Média e o seu caos teocentrista, o mundo passou por revoluções ideológicas, científicas, filosóficas, biológicas e políticas; tudo o que era velho se transformou e todo mundo passou a entender que certas coisas não combinam e que alguma catástrofes estão diretamente ligadas à infeliz interferência da igreja na política.

Pois bem… Séculos depois e um mundo transformado, a gente dá de cara com um plano evangélico (diabólico) para dominar a política no Brasil. Não por acaso, há dois anos o Rio elegeu um bispo para governar a cidade é uma cag*** das grandes. O Rio, outrora orgulho dos brasileiros, amarga anos de governadores ruins, prefeitos ruins, deputados ruins… A igreja da qual pertence o bispo, inclusive, possui um plano cada vez mais descarado de governar o Brasil. Alguém lembra do mantra “um, dois, três, quatro, cinco mil; queremos um evangélico para governar o Brasil”?

Na corrida presidencial, o líder nas pesquisas defende um Brasil não-laico. Durante um comício, Bolsonaro subiu no palanque e disse que em seu governo não haveria “essa historinha de estado laico, mas sim cristão.” O próprio Jesus teria ânsia de vômito ao ouvir algo do tipo… Alguém lembra do clássico “Dê a César a que é de César e a meu Pai o que é de meu Pai.” Jesus separou “as coisa de Deus” da política… O homem que deu o nome à religião… Qual opinião vale mais?

O mesmo candidato criticou Marina Silva por ser evangélica e defender um plebiscito sobre a questão do aborto. Marina, por sua vez, retrucou o troglodita: “O estado é laico”. De fato, a fé é uma coisa, uma decisão voltada para um país, é outra.

Do outro lado, fazendo uma insana dobradinha com Bolsonaro, Cabo Daciolo diz que se for eleito haverá uma semana de oração em agradecimento. A psicopatia de Daciolo vai ainda mais longe quando, ao pronunciar qualquer sentença, diz um ‘Glória a Deus’ imbecil, hipócrita e sem fundamento. A política já foi melhor

Nada contra a religião, pelo contrário, reconheço o seu papel fundamental para a humanidade, mas tanto conservadorismo, cretinice e falta de empatia de líderes políticos que dizem representar a igreja representam retrocesso para qualquer nação. O Brasil está acima desses seres patéticos que usam milhões de fiéis como massa de manobra para atender aos seus anseios pessoais.

É preciso conter este avanço surreal e imoral de algo que já ficou no passado. O estado é laico e qualquer um que se opor a isso não merece ocupar cargo público algum.

Cada qual na sua e o Brasil vai pra frente. Oh, se vai…

Por: Kleysykennyson

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

One thought on “É preciso impedir que evangélicos tomem o poder no Brasil

  1. Nao vamos tao longe nao caro colunista olhe pra cidade que leva o nome o portal para o qual voce transcreve esta lauda existe prova maior de feudo evagelico amoral de dominio politico do que esta cidade onde pasto vai celebrar culto de helicoptero e o gestor publico e fiel da igreja veja nao e preciso ir longe e so olha a sua volta.

Deixe uma resposta