Após repercussão, fãs instalam mais um outdoor a favor de Bolsonaro dessa vez em Curionópolis


“Deus acima de tudo” Essa é a frase exposta em mais um outdoor a favor do presidenciável Jair Bolsonaro (PSC-RJ), dessa vez em Curionópolis, que foi o local de operações do maior garimpo a céu aberto do mundo, Serra Pelada, durante a década de 1980.

É comum entre os outdoors a imagem de Bolsonaro, com as cores da bandeira do Brasil (verde, azul e amarelo) e dizeres como honestidade, ética e honra e são implantados  através do  sistema de arrecadação “vaquinhas”.

Por meio das redes sociais, o deputado federal e delegado Eder Mauro (PSD) convidou a população para a inauguração do outdoor em Curionópolis. Com grande repercussão os municípios do Sul do Pará, Marabá, Parauapebas, Canaã dos Carajás e agora Curionópolis demonstram apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro.

Jair Bolsonaro fala sobre o Sul do Pará

Em entrevista ao programa Mariana Godoy Entrevista da Rede TV, na série “Presidenciáveis”, o deputado ao falou sobre invasões de propriedades privadas e possível porte de fuzil a proprietários de terras, que sofrem ameaças de invasão, citou os casos do Sul do Pará e o estado de Mato Grosso do Sul que vem constantemente enfrentando esses casos.

 

COMENTAR COM FACEBOOK