Após repercussão, fãs instalam mais um outdoor a favor de Bolsonaro dessa vez em Curionópolis

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

“Deus acima de tudo” Essa é a frase exposta em mais um outdoor a favor do presidenciável Jair Bolsonaro (PSC-RJ), dessa vez em Curionópolis, que foi o local de operações do maior garimpo a céu aberto do mundo, Serra Pelada, durante a década de 1980.

É comum entre os outdoors a imagem de Bolsonaro, com as cores da bandeira do Brasil (verde, azul e amarelo) e dizeres como honestidade, ética e honra e são implantados  através do  sistema de arrecadação “vaquinhas”.

Por meio das redes sociais, o deputado federal e delegado Eder Mauro (PSD) convidou a população para a inauguração do outdoor em Curionópolis. Com grande repercussão os municípios do Sul do Pará, Marabá, Parauapebas, Canaã dos Carajás e agora Curionópolis demonstram apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro.

Jair Bolsonaro fala sobre o Sul do Pará

Em entrevista ao programa Mariana Godoy Entrevista da Rede TV, na série “Presidenciáveis”, o deputado ao falou sobre invasões de propriedades privadas e possível porte de fuzil a proprietários de terras, que sofrem ameaças de invasão, citou os casos do Sul do Pará e o estado de Mato Grosso do Sul que vem constantemente enfrentando esses casos.

 



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas