Votar em Bolsonaro: uma burrice que pode salvar o Brasil

Já consigo ver em um horizonte de armas liberadas: CUT, MST, MTST, Fetraf, GGB e feministas prontos para fazer a revolução. Uma ditadura do proletariado é logo ali

Primeiramente, Fora Temer. Depois, gostaria de agradecer aos esquerdistas Vinicius e Wellington por me lembrarem que Bolsonaro, caso eleito, será o maior contribuinte da ditadura do proletariado que defendemos. Queremos um mundo esquerdista, abortista, maconhista, feminista, ateu, gayzista, onde o politicamente correto reine… O nosso deleite é um estado gigantesco, que regule a mídia e escravize os ricos; nosso sonho comuna é de um paraíso igualitário aqui na Terra… Xô, estado mínimo! Xô, canalhas de direita! Xô, xô, xô!

Para tanto, no entanto, precisamos regredir alguns passos e a eleição de Bolsonaro, um desastre anunciado, pode ser a chance que esperamos para mudar o Brasil; quiçá o mundo! Os Bolsominions, ignorantes, iletrados, inocentes e egoístas, sem saber, nos prestam um grande favor fazendo campanha gratuita ao Messias.

A principal plataforma de campanha do Jair são as armas liberadas e o direito legal do cidadão de bem se defender. Pois bem, já imaginou os milhões, (repito, MILHÕES!) de sem terras, sem teto, gays, feministas e negros, subjugados a vida toda, em posse de AK’s, fuzis, granadas? Já imaginou? Não restaria pedra sob pedra.

Bolsonaro, ao defender que o cidadão tenha uma arma em casa, não percebe que os seus próprios inimigos estariam armados, caso a sua loucura se concretizasse. Imagina um exército do MST com armas em punho marchando rumo a Brasília? Só imagina…

De fuzis em punho, a revolução seria inevitável. Haveria um golpe de esquerda no Brasil e a democracia nunca mais seria a mesma. Já consigo ver em um horizonte de armas liberadas: CUT, MST, MTST, Fetraf, GGB e feministas prontos para fazer a revolução. Uma ditadura do proletariado é logo ali.

E o nosso presidente? Quem seria?

Ah, de armas em punho, não haveria cadeias para aprisionar o imaculado, e verdadeiro Messias, Lula. Brilha uma estrela, Lula lá!

Aos caros amigos esquerdistas! Obrigado pela lembrança! Há esperança de vitória afinal, ainda que a regressão seja um passo necessário. Hasta La Victoria Siempre!

Votar em Bolsonaro é a nossa carta branca pra ir atrás da tão sonhada revolução. De fato, eleger um asno é uma burrice que pode salvar o Brasil.

.

Por. Kleysykennyson Carneiro

 

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe uma resposta