Outdoor do PT amanhece ‘vandalizado’ em Canaã dos Carajás

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Exposto em protesto contra a manifestação organizada pela Direita, em Canaã dos Carajás e em todo o Brasil, um dos outdoor’s colocados pelo PT em três pontos da cidade, amanheceu danificado na manhã desta quarta-feira(8).

Davi Ferreira, um dos organizadores do movimento em torno da colocação dos outdoor’s, denunciou ao Portal Canaã ao ato de vandalismo.

“E  são  os mesmos  que  grita fora STF”, cravou Davi

Não se sabe quem são os responsáveis pelo vandalismo ao outdoor, e o movimento disse estar procurando ajuizar o caso.

O Portal Canaã, procurou um dos organizadores do movimento de 7 de Setembro, Arildo da Escrimat, que deixou o seguinte posicionamento sobre o acontecimento:

“Todos filmaram nosso movimento, pais e mães com as famílias, ninguém nem se arranhou com toda aquela movimentação, o povo não está interessado em depredar nada apenas fomos para as ruas manifestar, de forma ordeira, pacífica da forma que sempre fizemos. Se caso aconteceu alguma coisa, tem que ser apurado, ainda bem que nossa cidade tem câmeras para todo lado e certamente vão conseguir identificar os bandidos que fizeram isso e daí é com a justiça aplicar a lei devida.”

O outdoor é composto com a imagem de R$ 100 reais e do dólar destacando os valores da gasolina, carne, energia e material de construção. E questionando o por que da manifestação.

  14 bairros ficarão sem água nesta quarta-feira(22) em Canaã dos Carajás

Deixe uma resposta

Leia mais