Canaã ganha outdoor com pergunta: você vai pra rua defender o quê?

Outdoor faz parte da campanha contrária a manifestação da Direita Canaã.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Quem passa próximo ao lago da entrada de Canaã dos Carajás, e no centro, deve ter notado outdoor’s instalados com a pergunta: você vai pra rua defender o quê?

As mensagens em outdoor foram instaladas em três pontos da cidade e fazem parte da campanha de aposição ao ato da Direita que acontecerá neste dia 7, no município.

“Essa realidade interessa a quem a nossa pátria Brasil?” também foram questionadas no outdoor. A reportagem do Portal Canaã esteve no local na noite desta segunda-feira(6).

O outdoor com a imagem de R$ 100 reais e do dólar destaca os valores da gasolina, carne, energia e material de construção.

Na imagem é possível ver o questionamento sobre a economia, salário mínimo e acesso a faculdade. A logo do Partido dos Trabalhadores (PT), foi destacada no outdoor.

  Vereador Anderson Mendes solicita melhoria na infraestrutura do Bairro dos Imigrantes

4 respostas em “Canaã ganha outdoor com pergunta: você vai pra rua defender o quê?”

Pergunta pra quem fez esse outdoor. Porque o amado Lula deles envestiu em outros países em vez do Brasil. Deixando dívidas bilionária pra nós brasileiros pagar?aqui no Brasil o Lula começou sim várias obras. Mas foi em outra nação que as obras foi começada e concluída. Como aeroportos refinaria metrô etc.

Enquanto n houve uma política de protencionismo, viveremos a mercê de políticos corruptos…. foram 13 anos de PT…. ISSO NUNCA MAIS!

Deixe uma resposta

Leia mais