Conservadores de Direita surpreendem e lotam centro de Canaã dos Carajás no 7 de Setembro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Os Conservadores de Direita, foram às ruas, na data simbólica de 7 de Setembro, pararam o centro Canaã dos Carajás, assim como em diversas partes do Brasil.

Sob críticas políticas, não se intimidaram, e deram um Show de Democracia que foi prestigiado por todos que observavam nas avenidas.

Às 14 horas já haviam pessoas no local de concentração, que permaneceram até às 17h, quando o local já estava lotado de cores verde e amarela. Daí, foi dada a partida de umas das maiores carreatas que Canaã já presenciou. A concentração e partida foi transmitida na página oficial do Portal Canaã.

Foram mais de 60 minutos em percurso, com motos, automóveis, caminhonetes, ciclistas e gente a cavalo, que pararam a Weyne Cavalcante.  Às 18h, o trio elétrico ainda passava pelo centro, conduzindo os manifestantes que se uniam ao movimento nacional em apoio ao Presidente Jair Bolsonaro, e levavam pautas como Liberdade, Criminalização do Comunismo, Voto Auditável e Impeachment de Ministros do STF.

A quantidade de pessoas que compareceram surpreendeu até mesmo os organizadores, que distribuíram bandeiras, controlaram o trânsito e limparam o local de concentração.

  CNH Social: cuidado com os golpes nas redes sociais; Saiba os links oficiais

Deixe uma resposta

Leia mais