Pabllo Vittar terá reality show na TV

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O cantor Pabllo Vittar foi um dos principais nomes do cenário musical desse ano que está quase acabando. Chegou ao top do sucesso quando emplacou o hit ‘Sua Cara’ em parceria com Anitta e o grupo Major Lazer, ultrapassando os 200 milhões de visualizações no Youtube.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, o canal de TV por assinatura Multishow pretende exibir um reality show sobre a vida do rapaz. A emissora não confirma e nem desmente, a ideia é divulgar só quando chegarem a um acordo.

 Querem mostrar como Pabllo administra a sua vida pessoal, carreira e todos os empecilhos como drag queen. O reality show com Pabllo tem estreia prevista para outubro do ano, se nada mudar até lá. Vale lembrar que Paulo Gustavo também já teve um programa parecido e Gretchen estreia o seu em breve.
Juntamente com o grande sucesso, a cantora Pabllo Vittar vem colecionando polêmicas nos últimos dias. Após o cancelamento de compromissos de última hora, desta vez, ela está dando o que falar após a acusação de ter destratado uma repórter transexual.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, a drag queen esteve na festa da marca John John na semana passada, em São paulo, quando a repórter Lisa Crazy, juntamente com a sua equipe da RedeTV!, tentou conversar com ela e fazer uma entrevista para o programa.

Ela ligou a câmera, no entanto, o assessor de Pabllo teria entrado na frente, afirmando que a cantora jamais daria essa entrevista para Lisa. A repórter confirmou a informação ao colunista e não escondeu a mágoa que sentiu na hora: “Está cada vez pior o estrelismo dela”.

“O que me chateia nisso tudo é que sou trans, ela é drag queen e somos representantes de uma classe extremamente discriminada e excluída. Não vejo Pabllo como celebridade, vejo como uma artista LGBT guerreira, batalhadora, vencedora e muito sortuda por ter encontrado pessoas que a ajudaram muito”, lamenta.

“Agora, ela está jogando fora a oportunidade. Não culpo só a assessoria, mas ela também. Afinal, ela viu tudo”, finalizou a repórter. Com informações do TV Foco.

Os comentários estão desativados.

+ Sobre