Mara que criticou Bolsonaro é a primeira eliminada do BBB18

Com  55,45% dos votos, Mara é a primeira eliminada do “Big Brother Brasil” de 2018. A professora Mara disputou o primeiro paredão com Ana Paula, a bruxinha considerada com a voz desagradável.

Na última semana a cientista política Mara Telles, professora da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), fez duras críticas ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSC-RJ): “Não vale nada, prefiro morrer do que ver ele ganhando alguma coisa. Se o Bolsonaro quiser me processar, que venha. Será um orgulho para mim”.

Recentemente foi divulgado que Jair Bolsonaro é o presidenciável mais forte nas redes sociais com números absolutos. O deputado federal lidera nas redes sociais em número de seguidores, reações no facebook, curtidas no Instagram, engajamentos no Twitter e busca de campo no Google.

Consultamos algumas enquetes dos principais portais que fazem cobertura do BBB 18 e antes da divulgação já previam uma eliminação da cientista política.

Mineira de Governador Valadares, Mara, de 53 anos, é cientista política. Faz a vibe “louca dos signos” e, apesar de ser ariana, diz que tem um pouco do signo de gêmeos na personalidade. “Um lado clean e outro colorido”, fala.

A sister é graduada em história, com mestrado doutorado em Ciências Políticas. Já morou na Espanha e em outros estados brasileiros e atualmente mora em Belo Horizonte, onde vive com a filha de 20 anos e um cachorro. Gosta de ouvir músicas e frequantar bares e quer representar as mulheres no BBB, debatendo o universo feminino. Sobre o prêmio ela diz: “Quero ter um futuro financeiro mais seguro e ajudá-la a investir em uma ONG contra a intolerância”.

 

 

 

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News