Adonei Aguiar lidera com 53% disputa por Prefeitura de Curionópolis, diz DOXA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

O Pré-Candidato Adonei Aguiar (DEM) lidera com 53% das intenções de voto a disputa pela Prefeitura de Curionópolis nas eleições de 2016, segundo pesquisa do DOXA publicada nesta terça-feira (15) pelo blog “Hiroshi Bogéa”.

Intenção
Fonte: DOXA

Em segundo lugar aparece Valdeir com 9,0%; em terceiro Rui do Posto com 8,0%; em quarto lugar, aparece Miguel com 5,0%, empatado com Ediley, 5,0%. Etiene está com  1,0%. Luiz Rezende e Italo estão, ambos, com 0,3% das intenções de voto. Os eleitores indecisos representam 10,0%, enquanto 8,4% tem intenção de anular ou votar em branco. A pesquisa foi realizada nos dias 5 e 7 de março e ouviu 400 pessoas no município de Curionópolis. Registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Pará sob o protocolo Nº PA-00033/2016 com margem de erro estimada  de 4 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra chegando ao nível de confiança da pesquisa de 95%, isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% dos resultados retratarem o atual momento eleitoral.

Avaliação da atual gestão

 O governo do prefeito Chamonzinho está sendo reprovado por 54,6% dos eleitores do município; enquanto sua aprovação é de 45,3%.

avaliação chamon
Fonte: DOXA

Rejeição de votos de candidatos

rejeição
Fonte: DOXA

  Equipe de Redação do Portal Canaã



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas