Acidente com ônibus de Michel Teló deixa três mortos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Um ônibus da equipe do cantor Michel Teló sofreu um acidente na manhã deste domingo, 10, no Paraná. O motorista do veículo sofreu ferimentos leves, mas três ocupantes do outro veículo morreram. O cantor não estava no ônibus.

Segundo informações da assessoria de imprensa de Teló, o acidente aconteceu às 11h na BR-376, KM 322, a um Km do pedágio de Ortigueira. A assessoria informou ainda que o ônibus estava subindo a estrada de pista dupla, na faixa da direita, quando o carro atravessou a pista, atingindo o ônibus de frente.

A Polícia Civil informou que estavam no carro Dirce Bussolin, de 61 anos e Aparecido José Bernardes, 55 anos, e uma adolescente de 15 anos. O motorista do ônibus do cantor, Jorge Quirino Alves, teve ferimentos e foi levado para o hospital de Apucarana. O estado de saúde dele não foi divulgado pela unidade.

Veja o comunicado oficial da assessoria de imprensa de Michel Teló:

“A BROTHERS comunica o acidente entre o ônibus da equipe do cantor Michel Teló e um carro. O acidente foi na BR-376, KM 322, a um Km do pedágio de Ortigueira, às 11h da manhã do dia 10/01. O ônibus estava subindo a estrada de pista dupla, na faixa da direita e o carro atravessou a pista, atingindo o ônibus de frente.

É com muito pesar que comunicamos que as três pessoas que estavam no carro faleceram. O motorista do ônibus teve ferimentos leves e foi encaminhado para observação num hospital próximo ao local do acidente, apenas por precaução. Ninguém mais da equipe se machucou. O cantor Michel Teló não estava presente.”

Redação do Portal Canaã com informações de Tarde On Line



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas