Travestis armam barraco no centro de Canaã e acabam presas por xingar policiais

Policiais interditam Weyne Cavalcante Foto: @jorgeclesio

Tudo aconteceu neste domingo, 1, no centro de Canaã dos Carajás, na avenida Weyne Cavalcante, quando a travesti ‘Erika’ estava em via pública em briga com outra de nome ‘Vanessa’, até então não identificadas oficialmente. A briga se dava em frente a conveniência Sertaneja.[irp]

A polícia chegou ao local e se deparou com as duas bem alteradas agressivas e gritando no meio da rua. Quando, daí se iniciou as discussões com os policiais.

A travesti Erika, que na verdade é Antônio Everton, na identidade, foi em direção aos policiais que passou a desferir palavrões como: “Vocês não vão fazer nada e vieram só pegar dinheiro”. Enquanto isso veio Vanessa, que na verdade se trata de Antônio Francisco, e começou a gritar: “bando de vagabundo!”.

Após os desacatos, os policiais deram voz de prisão “Erika” e “Vanessa” que ainda continuaram a chama-los de “bando de vagabundos”. Com os os travestis estavam bastante alterados, os policiais tiveram que usar a força para conte-las e algema-las.[irp]

Ainda, segundo informações, Erika (Antônio) ,andava armada com uma faca, porém não foi encontrado durante a confusão. Os dois foram levados para delegacia e ficaram a disposição da justiça.

Para preservara a imagens dos dois envolvidos, não iremos divulgar as fotos.[irp][irp]

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe uma resposta