Polêmico, Agnaldo Costa decide sair ‘definitivamente’ da política Canaãnense

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Agnaldo Costa / Foto: Reprodução

Figura conhecida no ambiente político de Canaã dos Carajás e especialmente nas redes sociais, onde tem usado para emitir suas opiniões, Agnaldo Costa, decide sair de “forma definitiva” da política.

Agnaldo usou suas redes e contatos para divulgar um vídeo de despedida, que segundo ele seria “em nome dos familiares e dos verdadeiros amigos.”

“Em busca dos objetivos políticos, quando percebi, já tinha perdido quase que total a minha família. Família para mim, é algo de mais precioso que existe.”

Agnaldo disse ter fé em Deus e que a família é a célula mátria da sociedade, sendo essa a principal razão de sua saída da política.

Em 2020, Agnaldo se lançou como candidato a prefeito do município, logo montou uma chapa política e laçou sua candidatura como vice de Zé Batista. Não conseguindo registrar oficialmente no último momento, apoiou, jutamente com Zé, a candidatura de Jean Carlos como oposição ao atual governo.

Após as eleições, Agnaldo Costa continuou atuando politicamente nas redes sociais fazendo oposição ao governo municipal e estadual. Agora, onze meses depois, decide se afastar definitivamente da atuação política.

  De forma lúdica, contação de história mostra como aconteceu a ocupação de Carajás



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas