Convenção lança Jean Carlos e Gesiel Ribeiro com aliança de Zé Batista e Agnaldo em Canaã

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Aconteceu na noite desta quarta-feira(16), em frente ao Bosque Gonzaguinha a convenção de lançamento da chapa Jean Carlos e Geisel ribeiro pelo Podemos e PL, para corrida eleitoral de 2020 em Canaã dos Carajás.

Estavam presentes os deputados-estaduais pelo MDB, Chamonzinho, Renilce Nicodemos, Martinho Carmona e Alex Santiago, que declararam apoio ao grupo de Jean Carlos.

A convenção de lançamento da chapa recebeu apoio do então, também candidato, Zé Batista, que esteve sob desarticulação e destituição do partido Republicanos. Estiveram presente, também, a cúpula do PSL, com o presidente, Diacis Martins, e o então vice da chapa de Zé Batista, Agnaldo Costa, que romperam recentemente, e agora também declara apoio a Jean Carlos.

Em sua fala, Agnaldo Costa, vice presidente do PSL, diz que teve uma história no município com Jean Carlos, e relembra participação com o deputado Chamonzinho.

“Chamonzinho, nós tivemos no mesmo palanque em 2012, ajudando a eleger o atual prefeito, em 2014 o seu pai, nesse momento estamos nesse projeto, para eleger Jean Carlos prefeito de Canaã dos Carajás.”

 

 

Já, Zé Batista, que encabeçava chapa própria, anunciou seu apoio a Jean Carlos, após a fala do presidente estadual do PSL.

Jean Carlos, Chamonzinho e Gesiel Ribeiro

Chamonzinho, em sua fala, apos cumprimentar todos os presentes se dirige ao público e critica a atual gestão fazendo referência a receita do município e a realidade da sociedade.

Meus amigos e minhas amigas, por último eu deixei para cumprimentar cada um de vocês que saiu de suas casas hoje, com um propósito, desejo e vontade de levantar a bandeira da mudanças, levantar a bandeira e dizer tchau para isso que aí está. Dizer tchau para quem pegou mais de 3 bilhões de reais e deixa Canaã, o seu povo, a sua gente sofrendo.

Já, Gesiel Ribeiro, contou sua história de 39 anos no município, da infância até a entrada na política, como vereador em 2016, tendo sido candidato a deputado estadual em 2018.

  "Estamos determinados a mentar nossa candidatura até o final", afirma Júnior Súper

 

Confira fotos do Momento:


Vice-prefeito, Alexandre Pereira, discursa na convenção

Quem é Jean Carlos?

Ex-vereador e liderança política em Canaã dos Carajás, Jean Carlos vem sendo o nome mais bem cotado para ganhar nas eleições municipais, segundo últimas pesquisas.Jean têm apoio direto do deputado estadual, Chamonzinho e de lideranças do município como o atual vice-prefeito, Alexandre Pereira, o vereador, vice-em sua chapa, Gesiel Ribeiro, o vereador Walter Diniz e o atual presidente câmara, Wilson Leite, além de pessoas estratégicas que migraram da base do governo.Tem feito trabalhos assistenciais, shows e mobilizações que levam seu nome a propagar na grande massa. Tem o grupo Chamon como principal patrocinador de seus trabalhos, o que tem causado a grande rixa, pelo fato do grupo também ser do MDB, partido da atual gestão.

Quem são os outros Candidatos?

Hoje, Canaã já têm os principais nomes que irão para a disputa do eleitorado a partir de 27 de Setembro: Josemira Gadelha (Mdb), que já foi lançada em convenção, Jean Carlos (Podemos), Zé Batista (Republicanos) e Jr Super (Psdb).

Deixe uma resposta

Leia mais