Funcionário de terceirizada morre em área do Projeto Sossego em Canaã dos Carajás

Projeto Sossego em Canaã dos Carajás Foto: Seny Lima / Portal Canaã

Um homem morreu na tarde desta terça-feira (14) no Projeto Sossego da mineradora Vale em Canaã dos Carajás, segundo o site Gazeta Carajás. José Rogério Araújo Pereira era mecânico montador da empresa terceirizada, RIP, e estava trabalhando no momento da tragédia.

O funcionário ainda chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal de Canaã dos Carajás, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.

Segundo o site, José fazia a manutenção de uma estrutura dentro do projeto, quando uma peça chamada “chute” se soltou e o prensou contra um talude.

José Rogério tinha 56 anos e trabalhava na RIP há 1 ano e 5 meses. Ele era casado e tinha três filhos.

Nota da mineradora Vale

A Vale lamenta profundamente o falecimento do empregado contratado, em decorrência de um acidente na tarde desta terça-feira (14/06), na Mina do Sossego, em Canaã dos Carajás (PA), e informa que está apoiando a empresa contratada para que seja dado todo o suporte à família, com a qual se solidariza. Os primeiros socorros foram prestados no local e o empregado foi conduzido ao hospital municipal. A empresa irá fazer uma apuração rigorosa das causas do acidente com a empresa RIP Serviços Industriais.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

One thought on “Funcionário de terceirizada morre em área do Projeto Sossego em Canaã dos Carajás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *