Uma denúncia grave, uma mãe revoltada e uma criança violentada sexualmente dos sete aos nove anos. Desde ontem, 22, a notícia de que Demar Sales de Oliveira, teria sido apontado como o suposto responsável pelo crime, se espalhou rapidamente e deixou muita gente em choque.
De acordo com a criança, os abusos começaram quando ela ainda tinha sete anos de idade e só pararam aos nove, mas só agora, com 11, o caso veio à tona. Na época, a mãe da menina trabalhava na lanchonete de Demar, localizada na Avenida Teotônio Vilela, Centro de Canaã dos Carajás.
Ainda segundo a vítima, o estupro acontecia na casa do próprio empresário de 55 anos, onde ela ficava enquanto a mãe trabalhava.
Em um desabafo publicado nas redes sociais, a mãe da menina pedia à população para ajudar na localização e prisão do suspeito. No texto, ela diz que a família de Demar sabia de tudo e, além de acobertar, ainda convenceu a criança a não falar nada. Veja a mensagem abaixo:

Atualmente, a família da vítima reside em outro Estado e, por esse motivo, o caso ainda não chegou ao conhecimento das autoridades locais para dar início às investigações.
A reportagem do Portal Canaã conseguiu falar com uma funcionária de Demar, que disse não acreditar nas acusações.
“Eu levei um susto quando ouvi essa história. Para mim isso não é verdade, ele é uma pessoa muito boa e não seria capaz de fazer isso com ninguém. Eu já trabalho aqui há cinco anos, minha filha foi criada aqui também e nunca vi nada que me fizesse duvidar dele”, afirmou Lucicléia Martins.
Na manhã desta quinta-feira, uma mulher disse que a irmã, quando mais nova, também foi estuprada pelo empresário.
“Que bom que esse caso veio à tona e eu espero que outras vítimas apareçam para dizer quem realmente é essa pessoa e provar que ele realmente é esse monstro que ele é. A minha irmã foi abusada por ele e só agora ela está conseguindo se recuperar do trauma”.
“Ele estuprou a minha irmã quando ela ainda era adolescente, só que minha mãe, por gostar muito dele, não acreditou nela”, disse outra.
De acordo com a funcionária, Demar deixou a cidade na manhã de ontem para visitar a mãe no estado do Goiás. Por telefone, a reportagem tentou entrar em contato com o suspeito, mas não obteve retorno.
5 respostas
Esse pilantra merece ir pra cadeia
Se fugiu tem culpa no cartório, todo demônio tem jeito de anjo pra enganar. São duas molestada. Será que é mentira? Tem quê mandar pra cadeia, lá ele terá a recompensa.
Já vi muitas pessoas morrerem inocentes devido acusações tão graves… Não o conheço, mas é bom que se investigue antes de tomarem atitudes com as próprias mãos!
E realmente tem que ver direito por que tem muitos caso estranho de mãe querendo se dar bem em cima dos outros só por que sabe que tem dinheiro e eu admiro essa mãe ter coragem de deixa sua filha sozinha com um homem !
é sério mesmo que no comentário acima a pessoa esta culpando a mãe !! meu Deus eu tenho filha pequena e se fosse comigo esse cara já era pra pedófilo não tem perdão e pronto.