Homem que tentou matar Alexssandro Polastrini é julgado hoje(21) em Canaã dos Carajás

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Neste momento o Tribunal do Júri da comarca de Canaã dos Carajás, sob a presidência da Juiza Katia Tatiana Amorim de Sousa, está reunido para julgamento do réu Josenildo Leal Vital, acusado de tentar contra a vida da vítima Alexssandro Polastrini, fato ocorrido em fevereiro de 2020, em Canaã dos Carajás.

A defesa esta a cargo do advogado Arnaldo Ramos de Barros Junior, e a acusação está sob a responsabilidade do Promotor de justiça titular da comarca, Dr. David Terceiro Nunes Pinheiro.

A seção já foi adiada por duas outras vezes, a primeira pelo decreto governamental que suspendeu o expediente nos órgão públicos e na segunda oportunidade a vítima compareceu com covid 19.

E, nesta data, mesmo internado, a vitima que está com a perna fraturada foi ouvida direto do Hospital Municipal através do aplicativo mocrosoft teams.

A expectativa é que no final da tarde a sentença seja publicada no plenário do tribunal.

Caso Polastrini: Polícia prende homem apontado como autor dos disparos

Resultado:

Os jurados, por unanimidade, reconheceram a tentativa contra a vida da vítima Alexssandro Polastrini ocorrida no dia 02 de fevereiro de 2020, no bairro Flor de Lis, nesta cidade. Mas, por maioria simples, também reconheceram que não foi o réu Josenildo Vital o autor dos disparos que atingiram a vítima, acatando assim a tese da defesa pela negativa de autoria.

  ALERTA: Estuprador pode estar à solta em Canaã dos Carajás

Mesmo absolvido o réu Josenildo Leal Vital foi conduzido ao Presidio de Parauapebas/PA, para os trâmites legais, mas agora com a sentença absolutória já publicada na seção do Tribunal do Júri.

Deixe uma resposta

Leia mais