TRAGÉDIA: Irmão mata o outro e é morto horas depois em Parauapebas

Reprodução Pebinha de Açúcar

Um homem identificado como Monet Sousa Cardoso foi morto na noite da última terça-feira (16), pelo o próprio irmão, identificado como Vinícius Sousa Cardoso, conhecido como “Mãozinha”. A tragédia familiar foi registrada em Parauapebas, sudeste paraense.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, o crime ocorreu em uma quadra de esportes no Bairro Vila Nova, onde Vinícius teria esfaqueado Monet na região do tórax. Após ser ferida, a vítima foi socorrida e encaminhada à Unidade de Ponto Atendimento (UPA), no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Horas depois, o acusado de matar o irmão, Vinícius Sousa, foi capturado por um grupo de pessoas e morto. O caso foi registrado no Bairro Cidade Jardim. As informações dão conta que “Mãozinha” foi morto por um grupo de em média 15 pessoas que não estavam satisfeitas por ele ter tirado a vida de seu irmão e fizeram justiça com as próprias mãos.

Ambos os casos seguem sendo investigados pela Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas. Os dois irmãos já tinham passagens pela polícia.

Reportagem: Márcio Alves  |  Portal Pebinha de Açúcar

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

3 thoughts on “TRAGÉDIA: Irmão mata o outro e é morto horas depois em Parauapebas

  1. Lamentável, um irmão fazer isso com outro irmão ,vimos aí a história da humanidade se repetindo e as escrituras se cumprindo a cada dia.

    1. Sociedade falida.

      Nessa história toda, quem sofre são os pais, os quais perderam tristemente seus dois filhos de forma instantânea.
      Triste imaginar que um dia ambos filhos foram dois bebezinho amados e ansiosamente esperados para nascer. Depois se tornaram como muitos outros, monstros numa sociedade indefesa.
      Lamentável.
      Pra quem não sabe o início desse declínio, vem de duas políticas falidas, uma é da falta de disciplina no lar. A outra é péssima e vagabunda política social/partidária( e mais ainda a justiça penal), que nos destrói a cada dia, essas sim são as quais mais geram a vagabundagem e criminalidade, começando por eles mesmo.
      Pior é ter a firma certeza ainda teremos mais vítimas.
      Frisando, vítimas inocentes. Vítimas da sociedade, sim, de uma sociedade de preceitos e princípios corrompidos.
      Ponderação: Em pensar que o povo idolatra e ama de coração os desonestos políticos que eles mesmo colocam no poder para arruinar suas próprias vidas, nossas vidas e as vidas de nossos filhos e de futuras gerações.
      Ano político.
      “Para mim nenhum lado serve para nos governar”
      Lamentável…

      Obrigado!
      Allyson Ravilson, escritor.

Deixe uma resposta