Em Canaã, Preso por estupro alega inocência e diz que ex mulher armou tudo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Já não está mais em Canaã dos Carajás o homem identificado como Bernardo V. S, preso na tarde da última quinta-feira, 10, acusado pela ex companheira de abusar sexualmente da enteada e a sobrinha.

Nesta sexta-feira, 11, o homem de 45 anos foi transferido para o presídio do município de Parauapebas onde deve responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Minutos antes de sua transferência, Bernardo conversou com a imprensa onde, diante das câmeras, alegou inocência e disse que tudo não passou de uma armação da ex companheira.

“Eu estou sendo acusado de uma coisa que eu não mereço. Fizeram essa acusação e eu não estou sabendo de nada. Não é a primeira vez que essa menina [a mãe de sua enteada], faz isso com a gente, foi só armação isso aí”.

O casal estava junto há pouco mais de quatro anos. A denúncia chegou ao conhecimento das autoridades no último dia 24 de agosto, quando a, então esposa de Bernardo, procurou a delegacia de Polícia Civil para comunicar que a filha de onze anos havia sido vítima de estupro. Dias depois a mulher retornou à Depol com outra vítima, uma criança de oito anos, sobrinha do suspeito.
Os abusos, segundo as mães das vítimas, teriam ocorrido em meados de agosto. As vítimas foram encaminhadas para fazer exames no Instituto Médico Legal (IML) de Parauapebas.

Deixe uma resposta

Leia mais