Mulher de 20 anos é assassinada pelo companheiro em Canaã dos Carajás

Matéria da Gazeta Carajás
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Canaã dos Carajás amanheceu em luto neste domingo (2). Géssica Carolina Bandeira Silva, uma jovem de 20 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça pelo marido, João Paulo Lopes Valandro, de 21 anos. O crime ocorreu na Agrovila Nova Jerusalém, zona rural de Canaã, por volta das 15h de sábado (1).

Segundo o relato de vizinhos, após o crime, João Paulo se deslocou até uma chácara vizinha e pediu para que atirassem nele, porque ele havia matado a esposa acidentalmente, mas não explicou como tudo ocorreu. O proprietário da chácara, identificado como Edmilson, acionou a PM e foi até onde o casal morava; lá ele encontrou Géssica em cômodo da casa já morta. A arma, uma espingarda “por fora”, estava jogada no chão do quarto.

Apesar de ter informado que o ocorrido se tratava de um acidente, João fugiu e seu paradeiro é desconhecido.

Géssica e João Paulo viviam, aparentemente bem, e de acordo com informações, não tinham histórico de discussões violentas – os dois são pais de uma criança pequena.

João Paulo trabalha como cozinheiro em uma empresa local. Amigos e familiares de Géssica divulgaram mensagens de luto nas redes sociais da jovem. Os dois são membros de famílias pioneiras em Canaã e bastante conhecidos por todos.

Uma resposta em “Mulher de 20 anos é assassinada pelo companheiro em Canaã dos Carajás”

Deixe uma resposta

Leia mais




%d blogueiros gostam disto: