Discussão entre dois homens na zona rural de Parauapebas termina com morte

Um homem identificado como João Batista Silva Ferreira foi preso na tarde da última quarta-feira (7), acusado de ser o autor de um homicídio ocorrido nas proximidades da Vila Albani, zona rural de Parauapebas.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, populares informaram à Polícia Militar que o suspeito estaria vindo em um caminhão que faz linha até o centro de Parauapebas. Com base nas características, o acusado estaria com a camisa manchada de sangue, e na oportunidade, os agentes conseguiram realizar a abordagem do veículo entre as vilas Valentim Serra e Carimã.

João foi abordado e indagado acerca do ocorrido, informando que de fato teria efetuado um disparo de espingarda contra a vítima identificada pelo apelido de “Maranhão” e que teria jogado o armamento no rio. O suspeito teria alegado que a vítima estava tentando lhe furar com uma faca.

Mediante aos fatos,  João Batista Silva Ferreira foi conduzido e apresentado na unidade policial. O corpo de “Maranhão” foi removido para os procedimentos cabíveis.

Reportagem: Márcio Alves  /  Portal Pebinha de Açúcar

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe uma resposta