Urgente: Homem que abusou e provocou a morte de enteada deficiente é preso em Canaã dos Carajás

Já está atrás das grades o homem que por anos, abusou da própria enteada em Canaã dos Carajás. Suenilde de 34 anos possuía deficiência física e por anos foi mantida em cárcere privado enquanto era abusada física, sexual e psicologicamente pelo padrasto identificado como João Alves da Costa.

O crime acontecia, segundo informações, com o consentimento da mãe de Suenilde. A idosa identificada como Ivone Rodrigues Coelho, ignorava os abusos cometidos pelo companheiro, e ainda segundo relatos, a mesma argumentava que não nutria sentimentos maternos pela filha porque era fruto de um estupro cometido por seu próprio genitor, que era avô e pai de Suenilde.

A reportagem do Fala Sério conversou com exclusividade com uma testemunha que foi fundamental para a elucidação do caso. A testemunha confirmou todos os abusos. “A Suenilde não era filha do João, ela era filha do avô dela. O avô dela estuprou a Ivone, filha dele e ela engravidou. Por isso a Ivone não gostava da filha”.

Após uma investigação minuciosa, a delegada Nathália Alves, juntamente com a equipe de investigadores da Polícia Civil de Canaã dos Carajás prendeu João Alves da Costa na tarde desta terça-feira, 7.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *