Rede Voluntária Vale leva alegria para crianças no Pará, Maranhão e Minas Gerais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Um dos dias mais divertidos do ano está chegando: o Dia das Crianças e Comitês de Voluntariado da Rede Voluntária Vale estão realizando ações nos estados do Pará, Maranhão e Minas Gerais para levar mais alegria às crianças, neste mês de outubro.

O comitê Serra Leste está arrecadando brinquedos novos ou em bom estado para apoiar crianças em situação de vulnerabilidade social em Serra Pelada e Curionópolis (PA). As doações podem ser feitas até 10/10, no seguinte endereço: Área Serra Leste, KM 34, S/N, Curionópolis (PA), Mina de Serra Leste.

Em Carajás o comitê está arrecadando brinquedos novos ou em bom estado para apoiar crianças da zona rural de Parauapebas (PA). As doações podem ser feitas até 04/10, no seguinte endereço: Rodovia PA 275 – s/n, Parauapebas – PA, 68515-000, Escritório Relações com Comunidades (mesma sala de atendimento da T.I) ao lado da Portaria da Vales. Em caso de dúvidas, os voluntários podem entrar em contato com Uenice Correa, Douglas Marques ou Adriano Cunha.

O comitê Açailândia está arrecadando brinquedos, roupas infantis e kits de higiene, para apoiar em média 500 crianças da Comunidade da Vila Ilmdemar e região (MA). As doações podem ser feitas até 13/10, no seguinte endereço BR 222- Pátio Ferroviário de Açailândia, site regional da Vale. Em caso de dúvidas, os voluntários podem entrar em contato com Euclides Freitas.

Já o comitê Brumadinho está arrecadando brinquedos novos ou em bom estado, caixas de bombom e picolés, para levar alegria para crianças da região. As doações podem ser feitas até 13/10, no seguinte endereço: Rua Quintino Bocaiúva, 339, Centro, Brumadinho/MG (Supermercado Super Luna).

Para apoiar mais iniciativas como essa, inscreva-se na Rede Voluntária Vale: https://redevoluntariavale.com.br/

Deixe uma resposta

Leia mais