Estradas vicinais do município de Curionópolis são recuperadas


Foto: Ascom/PMC
Para que os produtos agrícolas cheguem à mesa dos moradores da zona urbana é fundamental estradas em boas condições, por isso a Prefeitura de Curionópolis tem investido na revitalização das vicinais de todo o município. As comunidades da região da Cotia e da PA Moça Bonita já foram beneficiadas com os serviços.
“Há 30 anos que a gente convivia aqui na região com problemas de estrada, para tirar o gado era uma grande dificuldade. Graças a Deus, um grande número de máquinas veio fazer o serviço aqui pra gente, e facilitou nossa vida, é um sonho realizado”, destacou João Eudes, conhecido como Bel, que é produtor rural na PA Moça Bonita.
“Agora dá para andar melhor nas estradas, principalmente porque foram alargadas em muitos pontos. Que bom que a Prefeitura realizou esse serviço, esperamos que continuem os trabalhos, ainda há muito por fazer”, reforçou o produtor rural, Francisco dos Anjos, da região da Cotia.
De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, o serviço executado contou com um bom número de maquinários: 04 caçambas, 01 pá carregadeira, 02 tratores de esteira, 01 patrol, 01 rolo e 01 caminhão pipa. “Nós trabalhamos em cima de patrulhamento, encascalhamento, e em alguns pontos das estradas a gente alargou”, informou Uilson Gomes da Silva, encarregado de máquinas da secretaria de infraestrutura.
COMENTAR COM FACEBOOK