Veículos apreendidos lotam pátio da delegacia de polícia civil de Canaã dos Carajás

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Foto: Júnior Gomes
Foto: Júnior Gomes

Motocicletas, carros, alguns em até perfeito estado de conservação, outros nem tanto. Lado a lado eles ocupam um grande espaço no pátio da delegacia de Polícia Civil de Canaã dos Carajás. Note nas imagens abaixo a superlotação no galpão do prédio, sem espaço, policiais civis e agentes penitenciários tiveram que alocar o restante dos veículos pelos corredores ou pelo gramado mesmo, que, dada as circunstâncias, não recebe manutenção há muito tempo e o mato cresce sem controle. Algumas motocicletas apreendidas já beiram o alojamento dos plantonistas.

Todos os veículos já foram devidamente catalogados e devem deixar as dependências da Depol. nos próximos dias, eles serão removidos para o pátio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (Settran) de Canaã dos Carajás.

Muitos desses veículos eram usados em crimes e foram recuperados em operações policiais e são parte de processos judiciais. Eles, na verdade, deveriam ser encaminhados para o fórum Cláudio Montalvão das Neves, mas segundo informações, o local não possui espaço disponível.

Veja também:  Iniciada construção de novo Centro Administrativo de Canaã dos Carajás; veja imagens

Deixe uma resposta

+ Sobre