Show do Padre Alessandro Campos marca Dia da Imaculada Conceição de Maria em Canaã dos Carajás

É a segunda vez que o sacerdote se apresenta no município, onde tem público fiel
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

O dia 8 de dezembro, em que os católicos celebram a Imaculada Conceição de Maria, foi especial para a Fenecan 2021, com show do padre Alessandro Campos, no Espaço de Eventos Municipal, na Avenida D, no bairro Ouro Preto.

Foi um momento cheio de alegria, fé e muita emoção com as músicas cantadas pelo padre Alessandro Campos, durante sua segunda apresentação no município. Um dos seus grandes sucessos é O que é que eu sou sem Jesus? Que tornou-se obrigatório em seus shows.

Padre Alessandro Campos, além de cantor, é escritor e apresentador de TV e utiliza a música sertaneja para passar sua mensagem cristã para o público. 

O sacerdote, diga-se de passagem, tem um público fiel e de várias idades, em especial as senhoras, que ele chama carinhosamente de “minhas véias”. Desde cedo, era grande a fila de pessoas que queriam entrar em seu camarim, onde padre Alessandro recebia a todos com muita simpatia e fazia questão de possar para fotos com os fãs.

A prefeita de Canaã, Josemira Gadelha, foi a responsável em apresentar o sacerdote no palco. “Todo mundo está feliz no dia da Imaculada Conceição, padroeira de nossa cidade. Estamos recebendo aqui o padre Alessandro Campos em uma noite de comemoração e de oração”, declarou a gestora, ao lado do vice-prefeito, Zito Augusto, vereadores e de secretários municipais.

  Helder é 5º governador com covid; confira políticos infectados em 2022

Josemira Gadelha comentou ainda sobre o momento de pandemia, vivido em todo o Estado.

“Estamos finalizando um ano que foi difícil para todos nós, atípico, um ano de pandemia, de muitas dores, mas de grande aprendizado. Aprendemos a importância do estar juntos, do estar em família, mas sempre olhando para as coisas do alto, as coisas de Deus”, reforçou.

Para o público que compareceu ao show foi exigida a utilização de máscara e apresentação da carteira de vacinação contra o Covid 19, das duas doses, em função do cumprimento do decreto estadual 2.044, do dia 3 de dezembro, que institui a Política Estadual de Incentivo à vacinação contra a Covid 19.

Para conferir o show na íntegra do padre Alessandro Campos é só acessar ao link: https://www.youtube.com/watch?v=tRuu0odlhfY

Texto: Rosa Borges / Fotos: Eduardo Gaspar



Deixe uma resposta

Ofertas