Show do Padre Alessandro Campos marca Dia da Imaculada Conceição de Maria em Canaã dos Carajás

É a segunda vez que o sacerdote se apresenta no município, onde tem público fiel
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

O dia 8 de dezembro, em que os católicos celebram a Imaculada Conceição de Maria, foi especial para a Fenecan 2021, com show do padre Alessandro Campos, no Espaço de Eventos Municipal, na Avenida D, no bairro Ouro Preto.

Foi um momento cheio de alegria, fé e muita emoção com as músicas cantadas pelo padre Alessandro Campos, durante sua segunda apresentação no município. Um dos seus grandes sucessos é O que é que eu sou sem Jesus? Que tornou-se obrigatório em seus shows.

Padre Alessandro Campos, além de cantor, é escritor e apresentador de TV e utiliza a música sertaneja para passar sua mensagem cristã para o público. 

O sacerdote, diga-se de passagem, tem um público fiel e de várias idades, em especial as senhoras, que ele chama carinhosamente de “minhas véias”. Desde cedo, era grande a fila de pessoas que queriam entrar em seu camarim, onde padre Alessandro recebia a todos com muita simpatia e fazia questão de possar para fotos com os fãs.

A prefeita de Canaã, Josemira Gadelha, foi a responsável em apresentar o sacerdote no palco. “Todo mundo está feliz no dia da Imaculada Conceição, padroeira de nossa cidade. Estamos recebendo aqui o padre Alessandro Campos em uma noite de comemoração e de oração”, declarou a gestora, ao lado do vice-prefeito, Zito Augusto, vereadores e de secretários municipais.

  Exposição Amazônia Fragmentada ficará aberta à visitação até 9 de julho

Josemira Gadelha comentou ainda sobre o momento de pandemia, vivido em todo o Estado.

“Estamos finalizando um ano que foi difícil para todos nós, atípico, um ano de pandemia, de muitas dores, mas de grande aprendizado. Aprendemos a importância do estar juntos, do estar em família, mas sempre olhando para as coisas do alto, as coisas de Deus”, reforçou.

Para o público que compareceu ao show foi exigida a utilização de máscara e apresentação da carteira de vacinação contra o Covid 19, das duas doses, em função do cumprimento do decreto estadual 2.044, do dia 3 de dezembro, que institui a Política Estadual de Incentivo à vacinação contra a Covid 19.

Para conferir o show na íntegra do padre Alessandro Campos é só acessar ao link: https://www.youtube.com/watch?v=tRuu0odlhfY

Texto: Rosa Borges / Fotos: Eduardo Gaspar



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas