Pastor denuncia prática de “ocultismos” contra igrejas evangélicas de Canaã dos Carajás

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Cruzes estariam sendo pregadas em igrejas evangélicas do município

Um fato inusitado tem acontecido em Canaã dos Carajás. Em meio a pandemia, líder religioso denuncia uma prática de ‘ocultismo’ que estão aplicando em várias igrejas evangélicas no município. Seria a pregação de cruzes nos locais de cultos e templos.

Segundo o pastor, Lorival, que é presidente das igrejas do Evangelho Quadrangular em Canaã, está acontecendo uma revolta do meio evangélico, com a invasão de espaços cristão com mensagens que a religião não compartilha e diz ser prática do ocultismo, área que explora o sobrenatural.

Exclusivo: Vídeo mostra homem pregando “cruzes” em muros de Canaã dos Carajás

“São quase todas as igrejas evangélicas. Só as igrejas que coordeno em Canaã são 17, em 14 delas apareceram esses símbolos. Isso é um crime, é uma afronta a nossa fé.”, disse o pastor

Segundo o pastor, a colagem das cruzes seria uma invasão de privacidade e desrespeito a fé alheia.

“Eles estão colando coisas que nós não compartilhamos e em um espaço que não pertence a eles. É invasão de privacidade.”, completou o pastor

Outro pastor relata o acontecido em sua igreja:

“Foi por volta das 23h, quando meu filho viu um rapaz todo vestido de preto em frente a igreja, perguntou o que ele queria e ele simplesmente saiu. No momento, a noite, ele não se atentou sobre o que o rapaz poderia ter feito, no outro dia, de manhã, estava lá as cruzes.”

A imagem abaixo mostra mais um flagrante de cruzes pregadas em

Em todo o território brasileiro, amparado pela constituição federal, no artigo: 5° VI, é estipulável ser inviolável a liberdade de consciência e de crença, assegurando o livre exercício dos cultos religiosos e garantindo, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e as suas liturgias.

Deixe uma resposta

+ Sobre