Moradores preocupados com constantes fugas na Delegacia de Canaã dos Carajás

Na ultima segunda – feira, 7, fugiram da delegacia de Canaã dos Carajás os criminosos Carlos Alberto de Sousa Alves conhecido como “bezerra” e Israel Lima conhecido como “diabão”. A publicação do delegado Bruno Fernandes ocasionou enorme repercussão devido as constantes fugas na delegacia do município.

O internauta Rone Cardoso comentou “Alô população de Canaã pelo amor da graça de Deus já virou piada os presos fugir dessa delegacia. Jeová prefeito chega dessa gracinha vamos fazer um abaixo assinado e pedir a reestruturação da delegacia da nossa cidade acompanho sempre as prisões realizadas pelos guerreiros policiais e juntamente com o delegado Bruno Fernandes esses policiais estão fazendo o melhor que podem, no entanto a estrutura física não estra atendendo e acompanhando a eficiência desses homens de luta. Já esta na hora de mudar essa situação,  vamos agir e parar de comentar se algum vereador se manifestar agradeço o apoio.”

O delegado Bruno Fernandes descreve a dificuldade para desenvolver o trabalho no município o Portal Canaã publicou logo abaixo confira e comente.

Este realmente complicado, apesar desta não ter ocorrido no meu plantão outros já ocorreram, nossa condição está muito difícil, três policiais por plantão para cuidar de 20 presos que não é nem atribuição nossa condição mais que precária. Na verdade hoje é quase impossível focalizar adequadamente nas atuais condições. O ideal é que os presos vão para o presídio.

Equipe faz tudo que pode todos se esforçam o máximo que podem. Se colocar em condições reais, nem era para funcionar do jeito que funcionam, os policiais que ali estão trabalhando são verdadeiros heróis. Relata o delegado da cidade de Canaã dos Carajás.

 

Seny Lima da Redação do Portal Canaã

COMENTE VIA FACEBOOK

Deixe uma resposta