Conservadores de Direita surpreendem e lotam centro de Canaã dos Carajás no 7 de Setembro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Os Conservadores de Direita, foram às ruas, na data simbólica de 7 de Setembro, pararam o centro Canaã dos Carajás, assim como em diversas partes do Brasil.

Sob críticas políticas, não se intimidaram, e deram um Show de Democracia que foi prestigiado por todos que observavam nas avenidas.

Às 14 horas já haviam pessoas no local de concentração, que permaneceram até às 17h, quando o local já estava lotado de cores verde e amarela. Daí, foi dada a partida de umas das maiores carreatas que Canaã já presenciou. A concentração e partida foi transmitida na página oficial do Portal Canaã.

Foram mais de 60 minutos em percurso, com motos, automóveis, caminhonetes, ciclistas e gente a cavalo, que pararam a Weyne Cavalcante.  Às 18h, o trio elétrico ainda passava pelo centro, conduzindo os manifestantes que se uniam ao movimento nacional em apoio ao Presidente Jair Bolsonaro, e levavam pautas como Liberdade, Criminalização do Comunismo, Voto Auditável e Impeachment de Ministros do STF.

A quantidade de pessoas que compareceram surpreendeu até mesmo os organizadores, que distribuíram bandeiras, controlaram o trânsito e limparam o local de concentração.

  Quadrilhas estaduais esquentam fim de semana na Cidade Junina; veja fotos



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas