Canaã dos Carajás registra 3ª morte durante a Pandemia do Coronavírus

O caso está como suspeito da doença e aguarda exame laboratorial. Canaã tem 2 casos oficialmente confirmados.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Entrada da Av. dos Pioneiros / Foto: Jorge Clésio

Na manhã desta sexta-feira(8) chegou à redação do Portal Canaã, informações dando conta de mais um óbito no município, a informação foi confirmada pelas autoridades locais. Desta vez, o óbito está com suspeita da doença Coronavírus.

O óbito, trata-se de uma mulher de 62 anos que estava internada desde o último dia 6 de maio na Unidade de Referência do Novo Brasil. O teste foi enviado para o laboratório de referência em Belém.

Veja também: Já são 15 casos recuperados de Covid-19 em Canaã dos Carajás

Ontem (7), o segundo caso de óbito foi registrado no município, de um servidor público da Secretaria Municipal de Educação. O primeiro caso, que segue sob investigações sobre a residência, foi confirmado em 14 de Abril, onde o paciente estava internado em Parauapebas.

Confira a nota oficial da Prefeitura

A prefeitura de Canaã dos Carajás confirma a morte de uma paciente com suspeita de covid-19 na manhã desta sexta-feira (8). Trata-se de uma mulher de 62 anos que estava internada desde o último dia 6 de maio na Unidade de Referência do Novo Brasil.

Ela tinha problemas cardíacos, obesidade, hipertensão e diabetes. O governo aguarda exame de comprovação do laboratório de referência em Belém.

A prefeitura lamenta profundamente a perda e se solidariza com a família nesse momento de dor e tristeza.

10 casos suspeitos, 15 recuperados e 2 óbitos

 

Veja também:  Mais 72 casos de Covid-19 são confirmados em Canaã dos Carajás

Deixe uma resposta

+ Sobre

Coronavírus

Ultimas notícias