Funcionário público morre por coronavírus em Canaã dos Carajás

Agora são dois óbitos confirmados oficialmente por Covid-19
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Hospital Municipal de Canaã dos Carajás / Foto: Jorge Clésio

O funcionário público Juscerio Barbosa Amorim, de 53 anos, faleceu na noite desta quinta-feira, 7, vítima do novo coronavírus em Canaã dos Carajás. A informação foi confirmada pelo departamento de vigilância em Saúde.

Juscerio, integrava o quadro de servidores da Secretaria Municipal de Educação, onde trabalhava como motorista do transporte público escolar. Ele possuía três fatores de risco, diabetes, insuficiência cardíaca e obesidade.

O servidor foi internado na semana passada e através de exame feito pelo Lacen (Laboratório Central do Estado do Pará) testou positivo para o covid-19.

O quadro de saúde do paciente se agravou e ele veio a óbito nesta quinta-feira. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Juscerio que, desde 2017, atuava como o Papai Noel dos eventos realizados pela SEMED

Juscerio Barbosa Amorim, 53 anos, em vida / Reprodução/Redes Sociais

Por meio de nota, a prefeitura de Canaã dos Carajás lamentou a morte do servidor e informou que prestará todo o apoio necessário à família. Confira abaixo na íntegra.

A prefeitura de Canaã dos Carajás lamenta informar que faleceu, nesta quinta-feira (7), Juscerio Barbosa Amorim, 53 anos, vítima do novo coronavírus.

Juscerio era servidor da Secretaria Municipal de Educação desde 2013 e foi diagnosticado com a doença na última semana.

Devido a problemas crônicos que já possuía, seu quadro se agravou nos últimos dias, indo a óbito na noite desta quinta.

A gestão municipal se solidariza com a família e informa que dará todo o suporte necessário neste momento de tristeza e dor.

O Prefeito, Jeová Andrade, divulgou, em imediato, um vídeo de solidarização lamentando a morte do servidor. Assista abaixo:

Deixe uma resposta

+ Sobre