Acidente entre dois veículos resulta em morte na Zona Rural de Canaã

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Acidente de trânsito deixa um morto e um ferido entre as vilas Jerusalém e Planalto, zona rural de Canaã dos Carajás, o fato ocorreu entre uma Camionete Amarok e um Celta.

O acidente ocorreu por volta das 22h deste domingo, 20, e vitimou Antônio Ribeiro Santos de 36 anos que morreu na hora, ele conduzia o Celta que foi atingido pela Amarok. Antônio seguia para a Vila Planalto onde residia e enquanto a camionete seguia direção a Parauapebas.

No banco do carona do Celta estava um homem identificado, atém o momento, apenas como Tião, ele sofreu fraturas pelo corpo e seu estado de saúde é delicado.

A camionete ficou com a lateral esquerda bastante danificada, enquanto o veículo conduzido por Antônio ficou totalmente destruído. Com o impacto, parte corpo de Antônio atravessou o para-brisas ficando preso entre as ferragens.

Agentes de trânsito estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos do acidente e para agilizar na desobstrução do trânsito que teve seu tráfico parcialmente interrompido após a fatalidade.

Os feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal de Canaã dos Carajás.

O Fala Sério segue apurando o ocorrido podendo, a qualquer momento, trazer novas atualizações.

2 respostas em “Acidente entre dois veículos resulta em morte na Zona Rural de Canaã”

É estas camionetes acham q é dona da estrada ai é o Pará mesmo cada a perícia libera tudo é não faz perícia ai o errado é o motorista do celta a da camionete é o certo porq tem dinheiro

Por que a todo momento só fala do dois rapaz que estava no celta e nem um momento falar dos ocupantes da amarok por que mesmo .

Deixe uma resposta

Leia mais