Polícia Civil prende homem pelo crime de homicídio em Eldorado do Carajás

A Polícia Civil, em ação conjunta entre a Delegacia de Conflitos Agrários (DECA/Marabá),  20ª Seccional Urbana de Parauapebas, o Núcleo de Apoio à Inteligência (NAI/Marabá) e a Delegacia de Canaã dos Carajás, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem pelo crime de homicídio. A prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira, 09.

O crime teria ocorrido em 2016 no município de Riachão, no estado do Maranhão, ocasião em que o foragido vitimou um familiar de um policial civil do Distrito Federal. Após levantamentos, constatou-se que o foragido estava na zona rural do município de Eldorado dos Carajás, cerca de 40 km distante da área urbana do município. Diante disso, as equipes dirigiram-se ao local e encontraram o foragido. No momento da prisão, houve troca de tiros entre o acusado e a equipe policial.

Durante a ação, o homem atingido. Após ser socorrido, ele foi prontamente levado ao Hospital Municipal do município para atendimento médico. Apesar dos esforços envidados pelos agentes de segurança e profissionais de saúde, o homem infelizmente não resistiu e faleceu.

Com o foragido foram apreendidos uma arma de fogo, munições intactas e 2 estojos deflagrados, além de um RG falso, emitido no Distrito Federal.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe uma resposta