Fim de semana é marcado por zoofilia, alcoolemia, Maria da Penha e tentativa de homicídio em Canaã dos Carajás

Confira o balanço do último final de semana, início de Fevereiro em Canaã dos Carajás
Avenida dos Pioneiros / Canaã dos Carajás

Um crime que chocou a população de Canaã dos Carajás neste último sábado (1). Um homem de 41 anos que não pode ter o nome revelado, foi preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar acusado de zoofilia. Vizinhos do acusado denunciaram que o homem mantinha relações sexuais com sua cadela e relataram ter ouvido latidos do animal aparentemente sentindo dores.

À polícia, os moradores relataram que o bestialidade acontecia com frequência e sempre dentro da casa do acusado, localizada no Bairro Santa Vitória.

Ao chegar o endereço, os policiais encontram o criminoso nu e com pelos do animal pelo corpo.

O homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e deve responder em liberdade a um Termo Circunstanciado de Ocorrência. O animal foi entregue aos cuidados de uma ONG.

[irp][irp]

Já no Domingo, 02, um jovem foi preso por alcoolemia. Bruno Sousa  foi flagrado conduzindo uma motocicleta sob o efeito de álcool. “ Os policiais estavam fazendo patrulhamento pela cidade quando se depararam com esse rapaz circulando de forma suspeita pela cidade. Ele foi abordado e constatado que o mesmo estava embriagado”, explicou Roque Barbosa, Investigador de Polícia Civil.

No mesmo dia, por volta das 23h, um homem identificado com Alexsandro Polastrine sofreu uma tentativa de homicídio. O crime ocorreu no Bairro Flor de Liz. O homem de 27 anos foi alvejado com dois disparos de arma de fogo além de receber várias coronhadas. Os tiros atingiram o pé e a cabeça da vítima. O tiro na cabeça não chegou a atravessar o couro cabeludo. Alexsandro foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal e passa bem.

A polícia já tem pistas do suspeito mas a vítima ainda não revelou o motivo da tentativa de homicídio.

Na madrugada desta segunda-feira,3, um homem foi preso autuado na Lei Maria da Penha. O acusado que não teve o nome revelado, foi preso em flagrante após agredir a esposa durante uma festa na cidade. O homem aguarda audiência de custódia.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *