Expocanaã 2022: ex-organizador é preso por suspeita de desvio de verba

ExpoCanaã 2022

O produtor de eventos Gabriel Soares, mais conhecido como Gabriel da Elite Shows, foi preso final da manhã desta quinta-feira (8), por uma guarnição da Polícia Militar de Canaã dos Carajás.

Segundo informações preliminares, Gabriel é suspeito de desviar dinheiro da produtora e não estaria prestando contas com os demais organizadores de eventos da cidade.

Público reclama do alto preço de ingressos para a ExpoCanaã 2022

O produtor de eventos estaria usando sua conta bancária pessoal para receber os repasses de patrocinadores e vendas de ingressos.

Ainda segundo informações, no mês passado, Gabriel teria feito uma viagem luxuosa para Maragogi, onde só a diária da pousada onde ficou hospedado custava cerca de R$1.000. O passeio aconteceu logo após a realização de um dos shows promovidos pela produtora na qual era sócio, e o dinheiro arrecadado teria sido usado para custear as despesas da viagem.

Na última terça-feira, 6, o Sindicado de Produtores Rurais de Canaã dos Carajás emitiu uma nota de esclarecimento onde comunicou que Gabriel não fazia mais parte da organização da 7ª Exposição Agropecuária de Canaã dos Carajás, o motivo do desligamento não foi revelado.

Fonte: Fala Sério Canaã

Público reclama do alto preço de ingressos para a ExpoCanaã 2022

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *