Criminoso morre em confronto com a PM no João Pintinho em Canaã dos Carajás

Três homens entraram na mira da Polícia Militar após praticar vários roubos no município de Parauapebas.

O crimes ocorreram por volta das 14h desta quarta-feira. Após a ação, os criminosos empreenderam fuga em direção à cidade de Canaã dos Carajás. Informados do deslocamento e de posse das características do veículo usado pelo trio, um fiat, branco, o sargento Alberto, os cabos Rabelo, Silva Dias e o soldado Eduardo, do destacamento da Polícia Militar de Canaã dos Carajás ficaram de prontidão.

Por meio de rastreamento, o veículo foi localizado na Rua Santa Rita, no Bairro Vale Verde, no local, foram encontrados dois dos suspeitos identificados como Geraldo Rosário de abreu Júnior e Victor Gabryell Siqueira da Conceição, que foram flagrados realizando a devolução do veículo que havia sido alugado.

O carro apresentava indícios de uso de entorpecente. Os suspeitos indicaram o local onde o comparsa identificado como Albert Fernandes Trindades, estaria escondido. Ao achegar em um imóvel localizado na Rua Círio de Nazaré, no Bairro João Pintinho, também em Canaã, os militares foram surpreendidos com homem que imediatamente simulou que estava armado e sacava uma arma.

A guarnição revidou e um único disparo atingiu o criminoso. Os próprios policiais acionaram o Samu, mas Albert não resistiu ao ferimento.

Após a ação, foi constado que o criminoso portava um simulacro.

Geraldo e Victor foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil onde guardam decisão judicial.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe uma resposta