Posto mais barato da região de Carajás forma filas para abastecimento

Foto: Jorge Clésio / Portal Canaã

Nessa época do ano, em que várias pessoas estão em viagem de Natal e Réveillon 2020, a busca de onde o preço do combustível esteja mais acessível é comum nos horários de pico.

A formação de filas para o abastecimento é natural, onde postos apresentam preços mais baixos pelo litro de Gasolina. Pessoas que passam de viagem e até mesmo moradores que vem do centro, aproveitam para abastecer.

O ocorrido foi registrado na noite desta segunda-feira, 23 de dezembro, no posto de combustível localizado há 10km da entrada do município de Marabá, sentido Eldorado -> Marabá. O posto, segundo consultado pelo Portal Canaã, é o que apresenta menor valor sobre a gasolina.

Foram analisados nos municípios da região Carajás, como: Parauapebas, Canaã dos Carajás, Curionópolis e Eldorado do Carajás. O posto com a gasolina mais barata fica entre os municípios Eldorado do Carajás e Marabá, na BR-155, próximo à Marabá, no Auto Posto Ferroviário onde o combustível está custando R$4,69 o litro para clientes que optarem pelo pagamento no débito e o valor de R$4,79 no crédito.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

2 thoughts on “Posto mais barato da região de Carajás forma filas para abastecimento

    1. Esse valor aí deve ser de 2018, pois esse ano está mais caro que Marabá. Lá sempre foi um ponto mais barato,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *